Desilodido
Hoje o dia foi uma seca, primeiro como sempre estava cheio de sono, e a culpa é deste blog porque para poder escrever tenho de ficar acordado até mais tarde, segundo não acontece nada de novo.
Quer dizer também, não é bem assim, à algum tempo atrás apaixonei-me por um rapaz que está na minha turma, apenas em FQ, é alto, desportista, não tem barda o que é estranho para a idade, mas já se começa a notar que ele faz o bigode e aquela parte do queixo a gilette, mas até eu que sou mais novo tenho mais pelo facial, mas também ainda não tenho barba, e o cabelo dele é afro, mas ele é branco curiosamente.
E hoje ele falou comigo, mas não foi aquela conversa olá como é que estas, foi do tipo eu estava sentado à frente dele, ele toca-me, chama o meu nome, que meu pensava que ele não sabia, e depois disse que uma rapariga queria falar comigo, mas afinal ela não queria e ele estava só a gozar. Por um lado gostei que ele me tivesse tocado e dito o meu nome, porque ele nunca o tinha feito, mas fiquei desiludido porque pensei que ele era mais maduro.
Comentários
Enviar um comentário