Estou todo estropiado
Não sei bem como é que vou começar a escrever este post porque estou aqui á pouco tempo e a pratica é pouca por isso vou diretamente ao que interessa.
As aulas já começaram á algum tempo e eu espera que já tivesse acontecido algo na minha vida de bom ou de mau para eu vir aqui escrever qualquer coisa mas ainda nada.
Hoje não é que tenha acontecido algo, mas o que se passou da para escrever qualquer coisa e qualquer coisa, na minha terra, é melhor que nada.
Hoje estava na minha aula de Física e química A, quando de repente aparece um exercício que eu não percebi, até aqui nada de especial era mais um dia em que eu me apercebia de que era muito burro, mas houve m colega meu que me quis explicar como é que se resolvia.
Ele puxou uma cadeira e sentou se ao meu lado, bastante perto devo ate dizer, e comecei-me a sentir estranho, tive uma vontade enorme de me encostar a ele e pôr-lhe a minha cabeça no ombro.
Tive de me conter é claro, eu estava com imenso sono e eu não gosto dele, não que ele seja feio mas é boé peludo e tem namorada e nunca ia gostar de um rapaz como eu, não por ser eu, mas por ser um rapaz.
Comentários
Enviar um comentário